GH - Games Hero
Em todos os tópicos haverá do lado esquerdo (->) um sinal de + e - clique em um dos 2 para dar/tirar 1 ponto de reputação ao usuário. E não esqueça de agradecer os tópicos úteis.

Pedido de nova categoria (Grand Chase)

Compartilhe
    Convidad
    Convidado

Pedido de nova categoria (Grand Chase)

Mensagem por Convidad em Seg Maio 07, 2012 4:23 pm

[Editado pelo Moderador: Lucas]
    Olá Coordenador, eu vim aqui pedir para que vocês criem uma nova categoria sobre o Grand Chase.
    Seria algo sobre a descrição dos personagens como ataques, armas, poderes, etc.

E sobre suas classes e àrvores de talento.
    Desde já agradeço.

Última edição por Lucas em Seg Maio 07, 2012 4:34 pm, editado 4 vez(es)
    Lucas
    Co-Administrador
    Co-Administrador

Pontos : 2437
    Pontos de tópicos úties : 13

Ficha do personagem
    Chars: Macho
    Forma: Animal

Re: Pedido de nova categoria (Grand Chase)

Mensagem por Lucas em Seg Maio 07, 2012 4:31 pm

Wolf's Kiba escreveu:Seu Post foi editado para que ficasse com o português legível para que todos entendão e para que você não receba nenhuma Advertência.
    Peço que no próximo Post escreva de um jeito legível, ou seja, não use palavras tipo: "vc", "aki" e outras palavras em estilo de MSN. Use o português do estilo dos livros literários.
    Obrigado
    Veja bem um Coodenador não tem o poder para criar ou excluir uma categoria somente o Administrador tem esse poder. Um Coordenador está sempre em contatocom o Administrador e por isso ele pode pedir a abertura de uma nova categoria, mas você também pode entrar em contato com o Administrador por meio de Mensagem Privada. Por isso quando VOCÊ quizer uma nova categoria é só mandar uma "MP" para ele. Obs.: Somente os Ajudantes, Moderadores, Guardiões e Coordenadores podem enviar uma "MP" para o Administrador qualquer usuário que não possua este cargo aqui no Fórum terá sua mensagem excluida sem ao menos ser lida.
    Ah! E você colocou escrito: "Olá moderador" o certo seria: "Olá Administrador", mas não se preoculpe eu irei avisar o Administrador pelo seu MSN e ele verá se será possível a criação da nova categoria.

Ter 10 tópicos (X)
    Ter 30 tópicos ( )
    Ter 50 tópicos ( )
    Ter 100 tópicos ( )
    Ter 200 tópicos ( )
    Apertar a mão do Chuck Noris e viver para contar a história [IMPOSSÍVEL XD] ( )
    Lobo cinzento
    Administrador
    Administrador

Pontos : 2834
    Pontos de tópicos úties : 5

Ficha do personagem
    Chars: Macho
    Forma: Animal

Mensagem por Lobo cinzento em Seg Maio 07, 2012 4:45 pm

Eu estava entrando no meu e-mail e vi que você havia postado este pedido.
    Eu já criei, mas da próxima vez faça o que o Coordenador Lucas disse me mande uma MP.
    E como seu pedido já foi resolvido estarei fechando este tópico para que ninguém acabe postando algo aqui e acabe recebendo uma Advertência.
    [X] Tópico fechado

Atingir 200 tópicos ( )

Contato [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Quer ter o seu e-mail do Gh-GamesHero? Então Clique [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Jun 25, 2018 7:31 am